Em destaque

Ansiedade

O mal do século!

A vida com a ansiedade.

Desde a muito tempo vejo pessoas perdendo o controle sobre si e se questionando sobre a vida, foi então que percebi que algo não estava certo!

Notei que a ansiedade tomou conta da nossa população num termo geral, onde todos e todas não se dão conta de que estão totalmente perdidos dentro deles mesmos.

A vida é bela e temos isso como um fato e bobo aquele que dúvida de um fato, não?Ou seja , pq a vida esta tão não bela para tantas pessoas? Talvez seja pelo fato de todos estarem entregues a este mal do século.

A ansiedade vem corroendo nosso mundo de uma forma drámatica, pessoas estão deixando de viver a vida sem saber o pq, pessoas estão tendo crises em ocasiões normais sem entender o pq…

A velocidade em que nosso mundo evolui gera consequências brutais para nós como seres humanos neste universo! Fato é que nossa raça se esqueceu de tal observação tão importante.

90 % da população brasileira sofre deste mal , 75 % do mundo sofre deste mal , ou seja , a maior parte de ANSIEDADE se encontra em nosso país ,talvez pela dificuldade imensa de conseguir se desenvolver aqui como ser humano em sociedade ou pelo simples fato de vivermos em um país sub-desenvolvido onde tudo se dificulta ainda mais!

Se vc sofre deste mal , não hesite , procure ajuda o quanto antes , ter ansiedade ou depressão não é sinonimo de vergonha e sim de força por ter aguentado tanto até tal momento.

E lembre-se sempre a vida em si sempre será bela quem faz dela não ser bela somos nós mesmos!

Anúncios
Escritas Literárias

Aqui colocaremos nossas impressões sobre a literatura, técnica ou artistica. Ponderaremos sobre a maneira como a arte muda o mundo e o mundo muda a arte. Nossas opiniões não necessariamente convergirão, pelo contrário, a pluralidade assegurará nossa maior verossimilhança. Não pretendemos trazer verdades ao mundo ou retratar verdades dele. Apenas chamar as pessoas a verem o cotidiano como algo nada banal.

Inez Barbosa

com carinho

Blog Antidepressivo

By Ale barcelos

Bipolar e Afins

Saúde mental, depressão, ansiedade e transtorno bipolar

Ansiedade e Depressão

Tudo sobre Ansiedade e Depressão de uma forma mais fácil e intendível para todo tipo de público! Com um único intuito de acabar com este mal do século!

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora